ERA UMA VEZ DE SERGIO LEONE - PARTE 2

22:18

O SEGUNDO - ONCE UPON A TIME ... THE REVOLUTION

Sobre esse filme, eu posso dizer que não é o melhor da trilogia, mas não me entendam mal, o filme é BOM! 




Primeiramente, quero começar falando do título do filme. Vocês poderão encontrá-lo como:

Quando explode a Vingança, Duck, You Sucker, Aguenta-te, Canalha, A Fistful of Dynamite. Giù La Testa, Los Heroes de Mesa Verde.

Eu realmente não quero fazer uma sinopse desse filme. Ele como um todo é uma grande surpresa, uma descoberta de personagens engraçados e uma boa estória, que te deixa curioso para descobrir que rumo levará ao término. Digo isso porque quando eu o assisti, fui às cegas, só pra poder assistir a trilogia completa, e posso dizer: não poderia ter sido melhor.





Está aí um bom western para esse final de semana, que para quem ficará em casa, já poderá se distrair.

E devo dizer, que atuação a do Rod Steiger hein! Ele é um americano, e confesso, por esse filme eu não diria. E claro, James Coburn está muito bom também.

Algo incomum nesse filme é que ele acaba sendo mais curto do que os outros dois da trilogia, e por ter todo um clima mais leve, apesar dos pequenos detalhes ali inseridos, o filme passa bem rapidinho. 

Até pra quem nem curte tanto esse gênero, acredito que vale a pena. Acreditem quando digo que não será um tempo perdido ;)

Para os descrentes de minha palavra, separei um vídeo para vocês (não recomendo). Mas se você já se convenceu, corre ver o filme!




You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr