ERA UMA VEZ DE SERGIO LEONE - PARTE 3

22:11

A tão aguardada parte 3 finalmente é revelada, para a alegria de muitos. E aqui apresento para vocês:


ERA UMA VEZ NA AMÉRICA



  Nesse, temos um cenário completamente diferente. Armas. Gangsteres. Mistério.
  É o mais denso de todos os filmes, além de ser o mais longo (com quase 4h) e complexo. Cheio de pequenos detalhes, que uma vez observados, tornam o filme ainda mais magistral. Além de sempre estar transitando no tempo, trazendo a infância, juventude e maioridade dos protagonistas, e o desenrolar de suas vidas.


  Na época de seu lançamento, o filme foi cortado para ter seu tamanho reduzido, o que resultou em um filme ruim e muito criticado. Resultado: sem Oscar para Leone por esse filme.

  Mas, apesar de tudo, ele acabou ganhando alguns outros prêmios, como o Globo de Ouro e o BAFTA.


  O QUE EU RECOMENDO:

 Terminem de ler e reservem um tempo na agenda de vocês para assistir ao filme. Lembrem-se da longa duração e se planejem. NÃO assistam em prestações (sério!). Não pesquisem nada sobre ele antes (assisti assim e achei incrível). Depois de visto, PESQUISEM sobre sua produção, porque é realmente muito interessante.

  Sim, esse não é um filme que muitas pessoas devem ter visto (eu só conheço uma pessoa que assistiu), mas não é um motivo para não querer vê-lo, ou formar uma opinião antecipadamente. É um filme como o 'Vá e Veja', OBRIGATÓRIO para qualquer pessoa que se diga cinéfila, ou como eu, uma admiradora da sétima arte.


Obs: a última imagem é o momento da minha cena preferida. Não me perguntem porque, mas acho ela um tanto quanto mágica.


You Might Also Like

0 comentários

Acompanhe-nos! :3

Tumblr